Todo mundo tem uma alma gêmea?

06:15 Unknown 0 Comentarios



Todos nós temos uma alma gêmea? Para responder a esta pergunta, vamos primeiro definir o que é uma alma gêmea.
Uma referência da Wikipedia afirmou que:
Um companheiro de alma gêmea ou alma é como uma alma gêmea, que é pensado para ser a alma gêmea final. É a única outra metade da alma, para o qual cada alma deve encontrar e juntar-se. É uma pessoa com quem se tem um sentimento de afinidade profunda e natural, amor, intimidade, sexualidade, espiritualidade e / ou compatibilidade.Início de uma história sobre almas gêmeas é apresentado por Aristófanes no Banquete de Platão. Foi dito que os seres humanos inicialmente consistia de quatro braços, quatro pernas e uma cabeça feita de duas faces, mas Zeus temia o seu poder e dividi-los todos ao meio, condenando-os a passar a vida procurando a outra metade para completá-los.
Parece que a alma gêmea termo é mítica, não é? A alma gêmea prazo, com base na definição acima, não é indicado nas Escrituras Sagradas. Não há tal coisa como uma alma gêmea ou apenas metade outro processo de sua alma, a quem cada um de nós deve encontrar e juntar-se.
A Bíblia não diz uma pessoa especial, que é uma pessoa exclusivamente para nós, e uma alma que é a outra metade de nossa alma. No entanto, a Bíblia fala de pessoas e almas que estão unidos como um corpo e que estão unidos em um só Espírito, que é o Espírito de Deus. Este almas que estão unidos em um só Espírito, a forma como o corpo de Cristo, que é a Igreja, que Cristo é a cabeça e seu salvador.
1 Coríntios 12:12-13 (NVI)
Porque, assim como o corpo é um e tem muitos membros, mas todos os membros desse corpo, embora muitos, somos um só corpo, assim também é Cristo. Pois em um só Espírito fomos todos nós batizados em um só corpo, quer judeus, quer gregos, quer escravos, quer livres, e têm todos nós foi dado beber de um só Espírito.
O que quero dizer com isso? A mitologia fala de alma gêmea duas pessoas, que são almas gêmeas e almas meia formado originalmente como um todo e, em última análise ser concluída como uma. Por outro lado, a Bíblia fala de muitas pessoas, que muitas almas, espiritualmente formados como um. O que significa isso de novo? No conceito de alma gêmea, você só pode ter a verdadeira felicidade no casamento e na vida, se você vai descobrir que uma pessoa que é sua alma gêmea. Enquanto no conceito da Bíblia, você pode ter a verdadeira felicidade no casamento e na vida, se você vai encontrar uma pessoa que está na unidade com o Espírito de Deus. Isto significa, você pode encontrar a verdadeira felicidade a qualquer pessoa, desde que ele / ela está como você, quem é uma pessoa de Deus.
A escritura diz também que podemos encontrar a felicidade diferente das pessoas que estão nesta unidade do Espírito. Cada um deles pode nos ajudar de maneira especial. Eles podem aproximar-se-nos como amigos, parentes, colegas de trabalho, professores, pregadores, conselheiros e outros. Isto significa que devemos valorizar cada um deles para que sejam úteis e útil para nós.
1 Coríntios 12:20-26 (NVI)
Agora, porém, há muitos membros, mas um só corpo. E o olho não pode dizer à mão: "Eu não tenho necessidade de ti", nem ainda a cabeça aos pés: "Eu não tenho necessidade de ti." Não, muito pelo contrário, os membros do corpo que parecem ser mais fracos são necessárias. E os membros do corpo que reputamos serem menos honrados, a esses honramos muito mais; e nossas peças unpresentable têm maior modéstia, mas nossas peças não têm necessidade disso. Mas Deus assim formou o corpo, dando muito mais honra a essa parte que falta isso, que não deve haver divisão no corpo, mas que os membros tenham o mesmo cuidado uns pelos outros. E se um membro sofre, todos os membros padecem com ele, ou se um membro é honrado, todos os membros se regozijam com ele.
Agora, no que diz respeito a encontrar o nosso único e verdadeiro amor - uma esposa ou um marido, não é predestinado. Ele vai defender na nossa escolha - o nosso livre arbítrio.
Deuteronômio 30:19 (NVI)
Eu chamo o céu ea terra como testemunhas contra vós hoje, que tenho posto diante de ti a vida ea morte, a bênção ea maldição; escolhe pois a vida, que você e seus descendentes possam viver;
Como eu disse anteriormente, podemos encontrar a verdadeira felicidade no casamento se vai casar com uma pessoa, a quem é como nós - uma pessoa de Deus. Isso é para que nosso casamento será unida em um só Espírito - o Espírito de Deus. Lembre-se que o marido ea mulher vai se tornar como uma só carne.
Marcos 10:7-8 (NVI)
"Por esta razão, o homem deixará seu pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois serão uma só carne '; e assim já não são mais dois, mas uma só carne.
Portanto, para garantir que possamos ter um casamento que é composto de um marido e uma esposa que estão unidos no Espírito de Deus, devemos começar com nós mesmos, recebendo Seu Espírito - para que possamos fazer parte do corpo de Cristo. Isto significa que precisamos ver-lhe primeiro que somos merecedores pessoas - que temem o Senhor e evite o mal. Isso é porque mesmo que vamos encontrar a pessoa certa para nós, se não se tornaram certo para ela / ele - um relacionamento verdadeiramente feliz não pode ainda existem. Quanto mais se as pessoas nesse relacionamento são ambos maus e do mal?Elas só vão enganar uns aos outros e elas mesmas para a destruição nos dias da Terra e no Dia do Juízo.Portanto, devemos confiar no Senhor de todo nosso coração para que Ele possa nos direcionar para o caminho certo da vida, amor, vida e vida eterna.
Provérbios 3:5-6 (NVI)
Confia no Senhor de todo o coração,
E não se apóie em seu próprio entendimento;
Em todos os teus caminhos reconhecê-Lo,
E ele endireitará as tuas veredas.
Finalmente, para encontrar essa pessoa, que é de Deus, a quem verdadeiramente nos ama, que nos levará à verdadeira felicidade - só precisamos de determinar se os frutos do Espírito Santo são com ou sem ela / ele.
Gálatas 5:19-26 (NVI)
Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, contendas, ciúmes, explosões de ira, ambição, discórdias, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e semelhantes; das quais vos declaro, como eu também disse que no tempo passado, que aqueles que praticam tais coisas não herdarão o reino de Deus.
Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei. E aqueles que são de Cristo crucificaram a carne com suas paixões e concupiscências. Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito. Não nos tornemos vaidosos, provocando uns aos outros, invejando o outro.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga